6 maneiras treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT) pode aumentar significativamente os resultados de perda de peso

Todos queremos uma solução rápida para o emagrecimento não queremos passar horas na academia ou examinando cada refeição comemos apenas para descobrir que só perdemos uma libra após trabalho um mês de. Embora não haja nenhuma pílula mágica que podemos levar para perder o peso extra durante a noite, existe um método de perda de gordura eficaz que irá manter queimando gordura para 48 horas depois de um treino, e é chamado o treinamento do intervalo de alta intensidade ou HIIT para breve. O Programa de emagrecimento corpo de 21 funciona com exercícios de treino intervalado combinados com exercícios de Pilates.

HIIT não é universalmente conhecido entre os ratos não-ginásio, pois é um método usado por modelos fitness e atletas de resistência para aumentar o seu metabolismo e derreter a gordura mais rápido antes de qualquer competição. É uma forma de intervalo de formação, realizada em suma anaeróbicas rajadas com períodos de descanso de menos e mais breve. Considera-se ser o mais eficaz exercício cardio que pode ser executado em qualquer lugar menos de 30 minutos.

Se você quer parar de sacrificar seu tempo sagrado na esteira, leia abaixo para saber como o HIIT pode ajudá-lo a alcançar seu desejado corpo magro.

corpo-magroO que é o HIIT?

Formação de intervalo de alta intensidade significa realizando uma curta série de explosões de exercício intenso, como ciclismo, correndo, natação, pular corda, elevações de joelho, seguida por períodos curtos de recuperação, como caminhar. O objetivo do período de recuperação curto é trazer o seu ritmo cardíaco voltar ao normal antes de executar a próxima explosão anaeróbia.

Isto é diferente de exercícios de resistência regular que a rotina não permite que seu corpo se adaptar a um nível de intensidade, dando a seu corpo o choque que precisa para começar a utilizar a gordura como combustível para o seu exercício. Regular exercício cardiovascular, como correr na esteira por um tempo consistente em uma velocidade consistente, provoca o catabolismo muscular, a degradação do tecido muscular, criando a aparência de ‘gordura magra’ que muitos desejam ficar longe dele. Catabolismo muscular nem pode durar até 7 dias após o cardio estado estacionário teve lugar.

Como fazer HIIT?

A beleza do HIIT é que você pode personalizá-lo para o seu tipo de corpo e necessidades e ainda obter resultados. Eu não recomendo saltar direito no HIIT como ele pode tomar um pedágio em quem tem problemas cardíacos ou os primeiros sinais de artrite, então por favor, consulte o seu médico primeiro para ver se isso é certo para você.

Se você decidir que quer tentar HIIT, primeiro descobrir o tipo de exercício cardiovascular que você mais gosta. Aqui está uma lista de alguns exercícios comuns que são usados para treino HIIT:

  • Corrida
  • Natação
  • Pular corda
  • Subindo escadas
  • Burpees

HIIT também pode ser realizada com chaleira sinos, bolas de ioga e vários outros equipamentos, mas isto é para o povo avançado.

Resultados mais rápidos do que Cardio tradicional

Ao comparar o treino cardio com  treinamento intervalado de alta intensidade, eu gosto de usar o exemplo a seguir. Imagine que você está no trânsito e você está se movendo palmo a palmo, sempre acelerando o motor em frustração, às vezes até totalmente, desligar o motor e novamente por puro tédio. O que acontece com o gás? Você gastar muito mais do que um carro que está dirigindo em um estado estacionário do ponto ao ponto B. Esta é a mesma ideia com HIIT. Desde que é constantemente parando e indo e empurrando-se ao máximo, você está usando mais energia do que alguém que está executando a 5 milhas por hora para 30 minutos, portanto, acelerar o seu metabolismo. HIIT estimula a produção de seu hormônio do crescimento humano por 450 por cento durante as 24 horas depois de completar o treino. Daí, você queimar mais calorias, retalhamento a gordura muito mais rápido e mais eficazmente do que cardio tradicional.

No entanto, se você acha que você pode obter os resultados desejados sem mudar sua dieta, pense novamente. HIIT é mais eficaz quando combinado com uma dieta saudável, composta de legumes, inclinar-se carne e carboidratos enriquecidos. Comendo um hambúrguer um dia certamente, vai diminuir quaisquer resultados obtidos com um programa adequado de HIIT. Para resultados mais rápidos, incorpore o programa de emagrecimento Q 48 ao seu cronograma de treinamento.

Outras boas dicas sobre emagrecimento são dadas no site: www.emagrecerrapidoemcasa.com